Western Union - Má prestação de serviço

lurdes ALEMAO
lurdes ALEMAO apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
No dia 19 de julho desloquei-me à loja Western Union em Carvoeiro para levantar um montante enviado pela minha irmã que reside nos EUA. Referi os dados da transferência ao funcionário, assim como a minha identificação e de seguida o mesmo procedeu ao preenchimento do formulário necessário para o efeito. Após isto, o funcionário disse que talvez dali a uma hora pudesse levantar o dinheiro. Ausentei-me durante esse período de tempo e quando regressei o dito funcionário disse que ainda não era possível levantar a quantia e que só poderia fazê-lo no dia seguinte.
Então fui no dia seguinte mais uma vez à loja e qual não foi o meu espanto ao ouvir que afinal não podia levantar o dinheiro em questão. Colocam-se aqui várias questões:
Primeiro - por mais de uma vez desloquei-me à loja com os custos inerentes, visto que resido em Lagoa e não em Carvoeiro;
Segundo - Não me foi fornecida uma explicação lógica para que não pudesse levantar a quantia enviada pela minha familiar.
Agradeço que me forneçam informação sobre este tipo de atuação por parte da vossa empresa.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019