Western Union - Perfil com data de nascimento incorreta / código promocional invalido

Said Bendaoud
Said Bendaoud apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Ha mais de 4 dias que estou a tentar resolver este problema sem sucesso, eu faço transferencias através da aplicação WU como sempre só que meu perfil tinha data de nascimento incorrecta, pensei que era eu que me enganei portanto liguei a linha de apoio e disseram que a única solução e cancelar meu perfil depois eu tenho de criar de novo, foi o que eu fiz mesmo que não faz sentido, criarei meu perfil e tentei fazer nova transferencia só que quando foi a uma loja Unicambio disseram outra vez que a minha data de nascimento continua incorrecta quando, tentei remover a aplicação como me recomendou uma colaboradora da loja Unicambio e tentei outra vez sem sucesso, liguei outra vez a WU 7 vezes e cada um me da uma versão incompleta (colaboradores muito mal formados (Nara 236, Simone -043, Gustavo - 469...) nem se quer sabem come que funciona o sistema onde eles trabalham) pedi falar com supervisor sem sucesso, havia 1 que me desligo chamada até. Ontem fim da tarde liguei outra vez para cancelar meu perfil para fazer transferencia, foi obrigado a fazer isso para mandar dinheiro a família que precisava de urgência, basicamente alguém anda a brincar com os meus dados, depois de criar um novo perfil foi a loja mandar e funciono, mais hoje outra vez foi mandar dinheiro e nao deu, a mesma problema.
Em relação ao código promocional que me deram foi ate loja usar e nao funciona, quando liguei de volta operadora Nara me disse não não podemos lhe dar código de 100% quando foi a colega dela que me deu, depois a tarde liguei outra vez quando me deram outro código que nao deu e ou proximo colaborador disse que todos aqueles com quem falar nao sabem e ele sabe e nao podem dar código de 100%.

Ate agora ninguém dos supervisores me ligou para resolver meu grande problema
Data de ocorrência: 15 de julho 2020