44.4
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Ainda estou à espera de um desumidificador que ficou a arranjar dentro da garantia

Ana Cunha apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Em meados de Agosto passado deixei um desumidificador para arranjar no centro técnico da Whirlpool de Joaquim Branco da Silva.

O aparelho, quando o comprei, retirava humidade do ar até cerca de 45%. Recentemente só conseguia ir até 63%.

Deixei para reparar, dentro da garantia, com esta informação.

Disseram que me contactariam em breve.

Passados dois meses, e depois de muitas relamações, sou informada de que o aparelho está pronto e de que o posso recolher.

Quando chego à loja na passada sexta feira 23 de Outubro sou informada de que "o aparelho está a funcionar" e de que não tinham feito nada. Perante a minha perplexidade, dizem-me que sim, "está a funcionar, marcava 80%".

Liguei imediatamente para o departamento técnico pedindo para colocar o aparelho noutro agente o que me foi recusado.

Estas pessoas retiveram um aparelho por dois meses sem fazer nada e ao fim de dois meses dizem que funciona porque desumidifica a 80%! Eles não sabem o que é um desumidificador!

Agradeço que resolvam a situação já porque no máximo podem levar um mês para uma reparação, o que já foi duplicado. Tenho direito a um aparelho imediatamente.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
Whirlpool
26 de outubro 2020
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos
27 de outubro 2020
Boa tarde
Obrigada pela resposta. Dado o tempo de espera, agradeço que resolvam a situação com celeridade.
Obrigada
28 de outubro 2020
Muito boa tarde, aguardo resposta. Obrigada
29 de outubro 2020
Boa tarde
Aguardo resposta
30 de outubro 2020
Boa tarde, aguardo resposta
Continuo sem desumidificador.
O que é que vocês estão a fazer?
A vossa intenção é ter clientes descontentes ou ter clientes satisfeitos?
Whirlpool
Exma Senhora,

A situação já foi reportada ao departamento técnico, aguardamos informação por parte do departamento.

Melhores Cumprimentos
2 de novembro 2020
Essa resposta já me foi dada pelo menos umas 20 vezes nas chamadas que tenho feito para o vosso apoio ao cliente, que de apoio não tem nada.
Agradecia uma solução e não uma resposta para empatar.
Obrigada
15 de novembro 2020
Agradeço que finalmente tenham desbloqueado a situação. Que cansaço, porque é que não resolveram imediatamente e sim deixaram chegar ao ponto em que um cliente fica mal disposto só de ouvir o nome da vossa marca? Uma reflexão à maneira como tratam os clientes é urgente.
Resta dizer que a solução oferecida não é ideal, porque já não existe um equipamento igual ao adquirido e não há nada de equivalente ao mesmo preço, o que me vai acarretar uma despesa.
Ana Cunha avaliou a marca
15 de novembro 2020

O departamento de marketing só está preocupado em vender e não parece haver ninguém na marca preocupado em reter clientes. Serviço técnico subcontratado inqualificável