45.0

M. Joao
M. Joao apresentou a reclamação
26 de dezembro 2020
Bom dia
Antes de tudo, e como ensina a boa educação, continuação de Boas Festas.
Isso para quem tem educação e sabe lidar com clientes, caso não aplicável ao Senhor que está de serviço a assistência técnica da vossa marca.
Acho falta de educação um cliente ligar e não obter outra indicação a não ser que tem que procurar o sítio de residência, indicando Já és e ouvir a pergunta"
Onde é isso? "
A pessoa em questão nem sequer se mostrou interessada pelo que se estava a passar, começou com um riso irónico e desligou o telefone.
Ao ligar novamente para o mesmo número, a pedir o nome da pessoa, essa desligou novamente a chamada.
Se a pessoa dos vossos serviço não quer trabalhar, não entendo como uma marca como a Whirlpool tem funcionários com tão pouca educação.
Talvez a educação alemã seja diferente da portuguesa, porque a Whirlpool na Alemanha sempre foi uma marca com prestígio.
Infelizmente isso parece faltar a assistência portuguesa.
Agradeço que as 2 chamadas que fiz para esse Senhor da vossa assistência, número 212400106, sejam ouvidas, avaliadas... e para o bem do nome da vossa marca, que esse senhor tenha uma formação para saber lidar com clientes.
Se eu lidasse assim com os meus, hoje já não teria emprego!
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2020
Whirlpool
27 de dezembro 2020
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

O pedido de assistência técnica foi solicitado ao nosso apoio ao cliente ? Através do contacto 707 203 204.

O nosso apoio ao cliente encerrou no dia 24 e reabre dia 28.

Melhores Cumprimentos