44.9

Whirlpool - Assistência técnica deficiente

Miguel Sardinha
Miguel Sardinha apresentou a reclamação
7 de junho 2020
Venho por este meio demonstrar a minha profunda consternação pela assistência técnica da whirlpool/hotpoint/ariston ser das piores no mercado. Contactei a empresa referida no dia 25 maio por causa de uma avaria na maquina de lavar loiça da ariston procurando assim um serviço de qualidade que é norma destas grandes empresas lideres de mercado. Da assistência tive a resposta que seria posteriormente contactado pelos técnicos para agendar a intervenção. passou uma semana e não fui contactado. Voltei a ligar no dia 29 maio para a assistência e a resposta foi a mesma, apenas que com este estado de pandemia seria mais lento o tempo de resposta e que os técnicos ligavam de volta.
Terceiro e ultimo contacto foi dia 05jun para reclamar do péssimo serviço de assistência. Passados 15 dias não tive contactos de nenhum técnico bem como da referida empresa a justificar o porquê de ainda não terem resolvido a minha questão. Este serviço de assistência técnica roça a nulidade o que é para admirar visto que esta empresa deve ser das que mais vende na categoria de electrodomésticos.
Grupo de marcas que vou evitar comprar no futuro com toda a certeza.
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
Miguel Sardinha
Miguel Sardinha avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Lamentável indiferença perante os seus clientes.