Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
21,1%
Média das Avaliações
35,6%
Taxa de Retenção de Clientes
30,6%
Ranking na categoria
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 70.8
3 Flama 70
...
Whirlpool33.5
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Avaria não assumida pela marca

Sem resolução
1/10
Ana Rita Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
21 de março 2016

Vou fazer uma copia do ultimo email que enviei a marca, e o qual eles continuam a dar a mesma resposta. A máquina é nova. Ainda nem dois anos tem, e eles não querem assumir os seus erros, pois nem sequer, me sabem dar uma resposta:

Caros Senhores,

Esta situação está a tornar-se insustentável. A minha máquina tem uma avaria notória, e ninguém quer resolver, por forma a terminar a garantia da mesma, e os custos recaírem em cima de mim.

Ontem à noite, pelo trabalhar da mesma, percebi claramente que a máquina estava com problemas. Como já tinha explicado mais do que uma vez, coloco os turcos separados, e após a nossa troca inconclusiva de emails, acabo por colocar não mais do que 3 turcos numa máquina. Foi o que fiz ontem. Coloquei um turco grande, uma saída de banho, e uma toalha de rosto. Juntamente com cuecas e meias (envio fotografia em anexo). Todo o programa, a máquina fez um barulho esquisito, acabando por nos assustar a todos lá em casa, quando chegou a centrifugação. Uma vez mais, a máquina saiu do sitio, arrancou o rodapé e deixou-me cheia de medo, pois pensei no pior. O técnico Marco ensinou-me a desliga-la no botão, quando estas situações sucedessem, e foi o que fiz. A medo, entrei na cozinha, e consegui desliga-la. Para terem uma ideia, desliguei a máquina, o meu marido coloco-a no sítio, eu abri a porta, tirei a fotografia para vos mostrar, e esperei uns minutos. De seguida, centrifuguei apenas, e a maquina fez uma centrifugação normalíssima, sem sequer tentar “saltar” do sitio onde está. Passado umas horas, fiz mais uma máquina, e teve um comportamento normal.

O que me fez confusão, é que como é possível uma máquina com peças pequenas, e apenas três turcos, fazer um disparate daqueles, e logo de seguida, ter um comportamento normal, com as mesmas peças?!?

Desculpe, mas alguém terá de se responsabilizar por todos os danos que tem tido…. Muitas vezes calo-me, mas vou deixar de o fazer. Há umas semanas, sai de casa e deixei a maquina a lavar. Pijamas, cuecas, meias e um resguardo da cama. Quando cheguei a casa, a maquina tinha rebentado o rodapé, e estava no meio da cozinha. Lamento, mas estas situações não podem continuar a acontecer. Tem de me resolver este tema.

Aguardo o vosso feedback.


Melhores Cumprimentos

Ana Rita Neves

Data de ocorrência: 21 de março 2016
Ana Rita Neves
Ana Neves avaliou a marca
17 de dezembro 2021

Uma marca a não voltar a comprar!!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Li a sua queixa Ana Rita e tal como eu, não será fácil resolver o problema. Os primeiros reportes e respostas dadas pela assistência Whirlpool, são as que prevalessem até ao fim, nas decisões desta marcar, mesmo durante a garantia. Flexibilidade e simpatia, são palavras inexistentes nesta empresa. A assistência tem tanta falta de profissionalismo, que desmotiva futuras compras. Lamentável...
Deixo a sugestão que deverá encaminhar a sua queixa, com a respectiva documentaão, para os EUA que será a "casa mãe". Foi o que fiz e fui recebido no mínimo com simpatia e vontade de tentarem resolver o problema.