45.1
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Cesto dos talheres

Celeste Barbosa apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Em 26/05/2019, comprei uma máquina da loiça e ao fim de 7 meses o cesto dos talheres começou a partir, reclamei na loja e disseram-me que não me davam garantia, não gostei da resposta e reclamei por falta de qualidade, não se justifica os acessórios terem tão pouca durabilidade.
Como cliente assídua, arranjaram-me um cesto novo. Quando me entregaram perguntei se era igual ao anterior e disseram-me que sim. Face a esta situação disse-lhes que ia acontecer a mesma situação. Dito e feito recebi em 27/05/2020 o novo, há dias que reparei que já está partido novamente. Reclamei novamente em loja, mandaram-me reclamar à marca. Liguei e a informação que me deram é que a marca não dá garantia.
Lamento imenso mas não posso comprar um cesto de 4 em 4 meses. A marca tem que se responsabilizar por fornecer acessórios com o mínimo de qualidade.
Peço que me resolvam esta situação, que fiquem com a máquina que me devolvam o dinheiro e eu compro outra marca, uma vez que não tem qualidade nas peças que fabrica.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Whirlpool
11 de setembro 2020
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Melhores Cumprimentos
8 de janeiro 2021

Não dou como resolvida, estou a aguardar a durabilidade do cesto.

15 de janeiro 2021

tenho de aguardar algum tempo para ver o resultado do cesto. Ao fim de algum tempo é que começa a quebrar.