45.0
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Combinado Wirpool Suprime BSNF 8452 OX com vários defeitos e anomalias

Tiago Aguiar
Tiago Aguiar apresentou a reclamação
18 de dezembro 2017

Bom dia
Venho por este meio reclamar a seguinte situação.
No passado dia 14 de dezembro de 2017, pelas 12:03, efetuei uma compra na Worten, sito no Dolce Vita Tejo, sendo atendido pela funcionária Sra.Nadia M. Arisa Lopes Nico/128159.
A mesma indicou como data de entrega do artigo na minha residência, o dia 18 de dezembro de 2017.
Nessa data, dois funcionários de uma empresa de distribuição, "Totalmedia", alvará nº 653241, NIF 504016636, situada na Av. Severiano Falcão, 2685-378 Prior velho, deslocaram-se à minha residência, pelas 09:10.
Deixaram o artigo na minha cozinha e pediram que eu assinasse o documento que traziam, como prova da entrega. Um dos funcionários parecia estar com alguma pressa, não dando tempo para eu ver o combinado devidamente.
Após terem abandonado o local, procedi à vistoria do equipamento tendo constatado algumas anomalias, que iam inesperadamente aumentando.
Assim, passo a citar aquelas mais visíveis a olho nu:
1- Tampa do "Fresh Control Sensor", partida.
2- Gaveta do cubos de gelo partida.
3- Blindagem de plástico interior do congelador com fissura no topo.
4- Suporte de plástico para colocação de ovos não pertence ao mesmo.
5- Ausência do filtro do "Supreme No Frost".
6- Na parte posterior do artigo com algumas anomalias e marcas de sangue.
Saliento ainda, não procedi à ligação do artigo à corrente eléctrica, por ser necessário esperar seis horas, após a entrega.
Perante tantos defeitos e anomalias, procedi de imediato ao contacto com a linha de apoio ao cliente da "Worten" na pessoa da Funcionária Daniela.
Referi o que acabo de citar, requerendo a substituição do equipamento.
A funcionária referiu que não era possível proceder à substituição do equipamento por motivos logísticos, sendo agendada e troca para o dia 22-12-2017, no período da tarde.
Deste modo, tive que esperar mais quatro dias, para além os já referidos anteriormente.
Como é de prever, tinha a minha vida pessoal programada para o dia da entrega em 18-12-2017, tendo que reprogramar novamente para o dia 22-12-2017, com os prejuízos e transtornos pessoais inerentes.
Pelo exposto, venho por este meio solicitar a V. Exª., que esta situação seja devidamente corrigida, e que seja responsabilizada a "Worten" pelo mau serviço prestado a mim com cliente/consumidor, servindo simultâneamente de exemplo para não haver futuramente outros consumidores lesados.
Sem outro assunto de momento.
Sou com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2017
Tiago Aguiar
Tiago Aguiar avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

Sem nenhuma resposta da marca