44.9

Whirlpool - Extensão de garantia

Teresa Caissotti
Teresa Caissotti apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
No dia 19 de novembro abri a extensão de garantia que tinha da máquina da loiça whirlpool. No dia 23/11 veio um técnico e a máquina foi para reparação. Voltou no dia 11 de dezembro (sexta feira ao fim do dia). Mal os funcionários se foram embora reparei que a máquina afinal não estava arranjada, continuava com a mesma avaria (para mim que sou uma leiga no assunto). Tentei ligar para a Krepair thechical services(empresa que supostamente arranja a máquina) e ninguém me atendeu. Enviei de imediato um mail, o qual transcrevo

"Sexta, 11/12, 18:18
para cliente

Boa tarde acabaram-me de entregar a máquina da louça whirlpool processo 13496 mas a máquina continua com a mesma avaria.
Gostava que tratassem deste assunto o mais rapidamente possível."

Segunda dia dia 14/12 11h:07m recebo uma mensagem da worten com o seguinte teor "... no seguimento do seu processo de reparação no WO-11226382, informamos que a situação se encontra resolvida. Em caso de dúvida contacte-nos..." Imediatamente contactei a Worten a esclarecer que a informação estava errada e que a máquina estava avariada.
Contactei também Krepair thechical services na qual uma Sra. me atende, não muito cordialmente e disse que iriam mandar um técnico.
Dia 14/12 veio um técnico que após a realizar um teste confirmou que a máquina não estava a funcionar, precisava de uma peça. Saiu e ficamos com a ideia que voltaria. Só que não voltou e desde dia 14 a máquina esta com água estagnada.
Voltei a contactar Krepair thechical services novamente atendeu-me uma sra e desta vez foi realmente muito indelicada. Fala com uma sobranceria e só falta chamar estúpido a quem está do outro lado da linha.
Decidi então voltar a contactar a Worten e percebi que reabriram um processo dia 14/12. Reabriram um processo!!! Não percebo esta reabertura já que o primeiro nunca foi encerrado, o facto de me terem posto cá em casa uma máquina avariada não lhes permite dar o processo como terminado. Certamente o erro está na informação que a Krepair thechical services deu à worten, mas o que é certo é que a informação de que a máquina continuava avariada foi transmitida dia 11/12 às 18:18.
Ou seja estou sem máquina da loiça desde dia 19 de novembro e esta suposta reabertura do processo impede que já tenha o caso resolvido.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Whirlpool
21 de dezembro 2020
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que a extensão de garantia não foi efectuada com a marca, neste sentido deverá verificar a situação junto da Worten, pois o processo que reporta não está a ser efectuado por nenhum centro de assistência da marca.

Pelo que entendemos, a extensão de garantia foi efectuada directamente com a loja, e neste sentido esta é responsável pela mesma.

Lamentamos os transtornos causados, mas infelizmente a marca não pode ajudar.

Melhores Cumprimentos