Whirlpool

Avenida Dom João II Lote 1 .12 - Piso 4 B-C, 1990-077 Lisboa

atencao_ao_cliente@whirlpool.com

Whirlpool - Falta de peças

Vitor Ventura apresentou a reclamação

Após avaria do fecho da minha máquina de lavar roupa Whirlpool, vi-me na necessidade de encomendar uma porta para a mesma. Assim telefonei para o número 707.203.204, indicado, na página da Internet daquela marca, como “Comprar Peças e Acessórios”
Porém a Whirlpool não vende peças e/ou acessórios e apenas encaminha o cliente para um seu agente, em função da área de residência daquele, tendo, neste caso, indicado a firma Bejas & Fialho, Lda., Sabugo, 2715-128 Sintra.
Desde há cerca de um mês que me encontro à espera da referida peça, apesar dos constantes telefonemas para o agente em causa, tendo sempre como resposta a informação que “a peça deverá chegar na próxima semana”.
No último telefonema efetuado do passado dia 24 de novembro, a informação transmitida pelo referido agente foi de que, “por problemas na fábrica, a peça só chegaria em princípios de dezembro”.
E nem sequer existem outras opções, pois, estranhamente, nenhuma lista de agentes daquela marca é apresentada na referida página da Internet.
Claro que, face a esta patente falta de assistência técnica a um eletrodoméstico da marca Whirlpool, desisti da encomenda da peça em causa.
Ah! Comprei ontem uma máquina de lavar roupa Bosch.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade