44.4
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Hotpoint - forno com defeito na garantia - impossível entrar em contacto com o atendimento ao cliente

Diego Contreras
Diego Contreras apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
Respeitados senhores,

Comprei um forno na vossa loja Mediamarkt no 2 de setembro de 2022. Fatura 40659862.

O forno tem um problema que não funciona. O relógio do forno funciona, mas o forno propriamente dito não liga.

Não há como entrar em contato com ninguém por telefone ou e-mail para enviar um técnico para resolver esse problema para mim. E não tenho tempo a perder voltando na loja física.

Agradeço que um técnico seja enviado a minha casa o mais rápido possível para ver o que está acontecendo e corrigir o problema técnico.

Comprei todos os meus electrodomésticos convosco (quase 3000 euros) e também paguei 29 euros pela instalação. O forno é novo e foi usado apenas 2 vezes. É uma pena que em menos de 3 meses já não funcione. Ou instalaram errado ou está com defeito
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Whirlpool
25 de novembro 2022
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

No entanto informamos que os contactos para solicitar uma assistência são:
Tlf: 707203204
Página de internet: https://www.whirlpoolservice.pt/servico-assistencia-tecnica-autorizado-portugal/

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Whirlpool
25 de novembro 2022
Exmo Senhor

Informamos que a situação já se encontra solucionada, agendamento para dia 05.12.2022.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Diego Contreras
Diego Contreras avaliou a marca
5 de janeiro 2023

O serviço não era ruim, mas muito lento. Tive que esperar mais de uma semana para que o técnico viesse consertar o forno.