Whirlpool

Avenida Dom João II Lote 1 .12 - Piso 4 B-C, 1990-077 Lisboa

atencao_ao_cliente@whirlpool.com

Whirlpool - Máquina de lavar loiça

Sara Teodoro apresentou a reclamação

Em Agosto de 2019 comprei uma máquina de lavar a loiça e até hoje continuo a aguardar que me resolvam o problema, tendo em conta que a máquina só funciona como seria suposto em 50% das vezes. Por duas vezes os técnicos foram a minha casa ver a máquina, chegaram inclusivamente a trocar uma peça que não estaria em condições, mas o que é certo é que a máquina continua com problemas e a assistência técnica deixou de me responder aos e-mails. É completamente inadmissível e vergonhoso que deixem de responder aos clientes e parece que estão até a "empurrar com a barriga" para ver se termina o prazo da garantia da máquina e daí se descartarem de uma problema que não é meu certamente. Nunca pensei ter problemas com esta marca mas torna-se impossível! Já é difícil quando os vossos técnicos apenas trabalham das 09h00 às 18h00, o que faz com que tenhamos de faltar ao trabalho (e isto quando aparecem no horário marcado...), quanto mais nem sequer nos responderem aos pedidos de agendamento de nova data por o vosso produto não funcionar devidamente. O vosso serviço é simplesmente vergonhoso.

Gostaria de ver a minha situação resolvida com mais do que "vamos analisar internamente", uma vez que se encontram a analisar esta situação desde 2019.
25 Nov 2020
Whirlpool adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos

19 Dez 2020
Sara Teodoro adicionou uma resposta

No dia 02 de Dezembro recebi uma visita do técnico, que me informou que seria contactada pela marca. Até hoje ainda não aconteceu. Fui contactada novamente pelo técnico mas a situação mantém-se.

06 Jan 2021
Sara Teodoro adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta porparte da marca. A única resposta que obtenho é que "a situação continua em análise "

13 Jan 2021
Sara Teodoro adicionou uma resposta

Acho inacreditável que a situação se continue a arrastar. Eu continuo com o problema, a marca só me diz que a situação está em análise e assim vamos empurrando até ao final da garantia.. Serviço vergonhoso!

Sara Teodoro está a aguardar resolução da marca