45.1

Whirlpool - Máquina de secar

Cheila Lopes
Cheila Lopes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Inadmissível ter uma máquina de secar há menos de 1 ano (29-01-2020), avariou e aguardei reparação à qual obtive um extremo gozo. Numa primeira avaliação verificaram que seria necessária a troca do módulo da máquina, após a troca do mesmo ficou tudo na mesma, voltei a reclamar, referiram que seria necessário então trocar o sensor. Após 2min de uma reclamação via telefone por estar à demasiado tempo à espera do dito sensor, marcaram rapidamente uma intervenção para o dia seguinte à qual 2 técnicos se apresentam em minha casa novamente com um módulo para trocar e não um sensor. Exigi uma máquina nova e aguardo até então. Há 2 meses sem máquina de secar, inadmissível não recomendo esta marca, o apoio técnico não dá respostas acertivas só dizem para aguardar.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Whirlpool
4 de janeiro 2021
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Melhores Cumprimentos
Cheila Lopes
5 de janeiro 2021
Solução o caralhinho, vocês ignoraram completamente o meu pedido de uma nova máquina, disseram que estavam a aguardar a ordem dos superiores para me virem entregar a máquina nova e era mentira!! Ontem em mais um telefonema na busca de respostas disseram que a peça estragada estava em trânsito, obrigando-me a esperar pela reparação. Vão para tribunal podem ter a certeza