45.0
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Mau apoio ao cliente em avaria de arca congeladora vertical

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
28 de maio 2020
A nossa arca congeladora vertical avariou no domingo dia 24 de maio, tendo sido reportado à marca (Whirlpool / Hotpoint) via telefone no dia 25 de maio no período da manhã. Tivemos indicação de que seríamos contactados por técnico de aparelho para agendamento de reparação e que os aparelhos de frio têm prioridade.

Realizámos 2 novos contactos com a marca nos dias 26 e 27 de maio (no dia 26 nem nos atenderam...), sendo que nos foi dito que "estava assinalado como prioritário".

Mais de €800 em conteúdo da arca congeladora foram para o lixo, e ao fim de 4 dias (escrevo isto às 22h00 de dia 28 de maio), ainda não temos contacto por parte da entidade.

A arca está na garantia (comprámos novo há menos de um ano). Este tipo de (falta) de assistência é inadmissível.

Ainda estamos à espera de um contacto para posteriormente agendar uma eventual vinda de técnico. Vamos continuar sem congelador e sem solução para o nosso problema.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Whirlpool
23 de julho 2020
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que a sua situação foi analisada no momento da sua comunicação, e pedimos desculpa só agora responder aqui no portal.

A situação foi solucionada, e temos consciência que o período de reparação foi um pouco excessivo.

Lamentamos desde já o sucedido e iremos internamente abrir inquérito para avaliar as falhas ocorridas em todo o processo.

As nossas sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos