45.0
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Nº pedido de assistência: 5110276042, data da visita: wed. 18.12.2019

Maria Elisabeth Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Boa tarde
Desde a data acima mencionada que aguardo uma comunicação sobre a assistência solicitada. Já gastei 10€ em telefonemas para o número 707...., o único disponível para atendimento ao consumidor, sem qualquer resultado.
Quando fui inicialmente atendida, acordei em fazer um prolongamento de seguro, cujo pagamento teria início em Janeiro, mas logo em Dezembro me foi debitada a primeira prestação, sem que a reparação tenha tido sequer início.
Já enviei email solicitando informações sobre o processo (27 Dezembro), até agora sem resposta.
Se, porventura, estão de férias, essa informação deveria ser dada ao consumidor no vosso exasperante atendimento automático, evitando que o consumidor perca tempo e dinheiro a tentar contactar-vos.
Considero o vosso atendimento absolutamente desrespeitador do consumidor e manifesto desde já a minha firme intenção de não voltar a adquirir qualquer produto da vossa marca.
Quanto ao processo em questão, se até amanhã não tiver qualquer resposta, tenciono cancelar o contrato de prolongamento de seguro e solicitar que me devolvam o dinheiro já cobrado.
Atentamente
Elisabeth Costa