45.0

ATF
ATF apresentou a reclamação
27 de março 2023
Exmos senhores,

Estou HÁ EXACATMENTE 15 DIAS ! com a roupa dentro da máquina e à espera de que um técnico ( profissional, responsável e educado), se digne a ir à Mouraria, uma vez que, a empresa alocada à zona BR_L exige um estacionamento próprio e particular para poder aceder ao local, caso contrário não vai… e não se fala mais nisso!!??? Exige que eu fale com a EMEL ???!! eu não estou a acreditar nisto ! Há 20 anos que vão, todo o tipo de empresas e serviços ao prédio, e NUNCA tal aconteceu !

Já liguei várias vezes (inclusive estou NOVAMENTE ao telefone à espera que atendam ! a ouvir música…) e HOJE FICARAM DE ME LIGAR PARA RESOLVER O PROBLEMA E, SÃO QUASE 8H DA NOITE E ATÉ AGORA, NADA !!
Finalmente atenderam e, ,,,, NADA !! após 35 questões e meia hora à espera… constato que …. não temos nenhuma resposta !! E NÃO SEI QUANDO TEREMOS… ESTAMOS à ESPERA DO DEPARTAMENTO TÉCNICO ---- PASSARAM 15 DIAS !!?? e, um dos vários limites de resposta que deram, ERA HOJE !

Gostaria de saber como E QUANDO os senhores, sendo representantes e responsáveis pela marca, pretendem resolver o assunto !?
uma vez que a empresa que alocam ao local, não realizou o serviço por uma razão absurda e inadmissível ! e eu agora, não quero esta empresa. Nunca mais !

Por outro lado, e após ter ligado novamente para a empresa a perguntar a razão porque não tinham aparecido no dia combinado 6f dia 17 Março /( entre as 2h-6h), detectei que já anteriormente foi a esta mesma empresa ( a mesma pessoa – Sr Tiago Silva) que realizou (atendeu o telefone) outro trabalho no mesmo local (cobrando um absurdo para substituir uma borracha, demorando uma eternidade … não tendo passado factura e, quando lhe foi pedido, de maneira grosseira, disse que já tinha enviado… nunca anteriormente tendo enviado e tendo sido quase preciso pedir por favor…!

Concluindo, trata-se de uma empresa pouco ou nada profissional, mal-educados, mau serviço, não passam factura …. E, CúMULO DOS CUMULOS, ESTAO A 25KM DO LOCAL !! O QUE FAZ COM QUE, VAO UMA VEZ (PARA DAR ORÇAMENTO) E VOLTAM NOVAMENTE E FAZEM 100KM !! ISTO É DE LOUCOS !! ( por isso pago por a substituição de uma borracha 200€!!)
Sendo a distância conhecida à partida, como o serviço de deslocação varia entre 30 e 50 € ?? (desconheço se inclui IVA ou não !?)
Como alocam uma empresa de Alverca do Ribatejo a Lisboa !?? Como ??

Há vários anos que trabalhava com o Sr Joaquim Branco e NUNCA tive qualquer problema ! Sendo sempre rápido, profissional, eficaz, educado e justo ! PORQUE ISTO AGORA !?
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Whirlpool
27 de março 2023
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
ATF