44.9

Whirlpool - Péssima compra

Bruno Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021
No dia 08 deste mês recebi a máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme FSCR 80217, comprada no dia 2, na loja outlet de Coimbra. Na primeira utilização, tudo funcionou como era suposto, até à centrifugação, em que a máquina faz bastante ruido, vibra bastante (os pés estavam devidamente nivelados), e mesmo na velocidade máxima (1200rpm), a roupa sai bastante molhada. Na AEG que tinha (foi mais barata), fazia muito menos ruido e a roupa saia pouco molhada, utilizando a mesma velocidade. Estive a pesquisar, tendo constatado que as vossas máquinas são bastante barulhentas na centrifugação, vibram bastante e permitem que a roupa saia ainda bastante molhada (análise da deco e outros clientes). Assim, parece que não é defeito, mas feitio. Sinto que fui induzido em erro pela Whirlpool, que dizem ter as máquinas mais silenciosas e eficientes do mercado (tecnologia Zen). O que é certo, é que nunca mais vou comprar nada desta marca, nem recomendarei a ninguém.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2021
Whirlpool
10 de janeiro 2021
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação exposta.

Melhores Cumprimentos
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira avaliou a marca
22 de janeiro 2021

O problema ficou resolvido.