44.6
Whirlpool Portugal, S.A.

Whirlpool - Reparação máquina de lavar

Bruno Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
2 de setembro 2021 (editada a 3 de setembro 2021)
Estou a fazer esta reclamação, porque fui contactado por uma colaboradora da Whirlpool no dia 31 de agosta por volta das 9h, devido a uma avaria na minha máquina de lavar roupa. Dei as informações que me foram solicitadas e realizei o que foi pedido na máquina de lavar roupa. Como a avaria se manteve, a Sra. disse que iria encaminhar um técnico, para eu estar atento ao telefone. Esperei na quarta e na quinta feira e ninguém me ligou. Na quinta ao fim do dia, quando contactei a Worten informaram-me que eles tinham dado a avaria como resolvida. Fiquei muito revoltado e descontente com o vosso serviço. Não fui contactado por nenhum técnico, a máquina não foi reparada e fecharam a avaria. A Worten voltou a abrir a avaria, vamos ver se é desta. A Sra. da Whirlpool disse que podia confiar em vocês, que não precisava de contactar a Worten, mas parece que está enganada. Ainda bem que voltei a contactar a Worten. Os vossos produtos e serviço técnico deixam muito a desejar. Com todo o respeito, mas Whirlpool nunca mais.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
Whirlpool
13 de setembro 2021
Exm Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos internamente verificar a situação que nos reporta nesta comunicação.

Melhores Cumprimentos