45.0

Whirlpool - Responsabilidade

Tânia Martins
Tânia Martins apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Adquiri um ar condicionado no dia 09/07/2019 a empresa Califrigus, dia 18 Outubro 2019 surge o primeiro problema uma fuga de gás, chamamos a empresa vieram fazer uns apertos nos tubos e supostamente estava resolvido.
No dia 16 Novembro de 2019 surge o segundo problema ficamos sem gás na maquina..
Veio um novo técnico que diz que a maquina tem gás a mais e pressões e tal.. ficou!
A 26 de Novembro veio o técnico que fez a instalação retirar o gás todo da maquina e repor o mesmo supostamente tudo direitinho.
A 3 Dezembro foi pedido assistência a Whirlpool pois a máquina estava a fazer um barulho esquisito e o Flap não fecha.
A 10 Dezembro vieram e detectaram que o motor do Flap estava partido/danificado.
A 20 de Janeiro surge o terceiro problema por assim dizer..mais barulho, parecia uma maquina velha..
A 28 Fevereiro vieram os técnicos da Whirlpool para trocar o ventilador (uma peça branca).
A 13 de Março voltei a contactar a empresa que vendeu o aparelho a dizer que não esta a funcionar o modo silêncioso e continua a fazer ruídos quando trabalha continuamente.
Entretanto detectamos que após tantas intervenções o plástico de fora da maquina (corpo) esta estalada.
Depois de instalada a terceira vez detectamos a falta de uma tampa de cobrir os parafusos estava partida, quando falei a todos os técnicos a situação a qual resposta foi igual, que são peças que não se podem arranjar à parte e o técnico da marca queria a remediar a situação com fita cola...
Entretanto devido a situação do País anulei a intervenção.
Voltei a pedir a novamente assistência, vieram a 30 de Abril ficaram de analisar situação e a uma semana ninguém me diz nada!!
Assim como a empresa que vendeu (acima mencionada) não atende os telefonemas e nem responde as mensagens!!
Tenho comprovativos, fotos e vídeos de tudo que estou a escrever!
Ao fim de um mês ainda estão analisar um aparelho que nem um ano tem, os problemas que ja deu e ninguém quer assumir responsabilidades..
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Whirlpool
23 de julho 2020
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que a sua situação foi analisada no momento da sua comunicação.

A situação foi solucionada, e temos consciência num período bastante alargado.

Lamentamos desde já o sucedido e iremos internamente abrir inquérito para avaliar as falhas ocorridas em todo o processo.

Mais uma vez, as nossas sinceras desculpas.

Melhores Cumprimentos
Tânia Martins
Tânia Martins avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Tem que ver muito bem quais os representantes da marca, pois infelizmente há empresas pouca serias!