Gestão e Recuperação de Dívidas

Hefesto - Dificuldade para pagamento

Helder Silva
Helder Silva apresentou a reclamação
25 de junho 2018

Boa tarde, como fiador de um crédito há habitação de 3ºs tinha um processo de execução com o Montepio.
Tentei negociar a divida com o Montepio durante meses, tendo chegado a um acordo em Outubro de 2017, mas o Montepio vendeu a divida á Hefesto e desde então nunca mais fui contactado, até que este mês descobri que o processo de execução colocado pelo Montepio continua em vigor.
Liguei para a Hefesto e dizem que nao podem ajudar pois o processo encontra-se numa empresa HipoGes Ibéria, que tentei contactas mas nunca atendem o telefonia.

Data de ocorrência: 25 de junho 2018
2 de julho 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em * PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41r. Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Posso convictamente informar a todos com provas factuais e verídicas que infelizmente estamos perante uma enorme corja de xarlatões sem carteira na ordem de Advogados armados em doutores que se apropriam de títulos de doutores (mas não os são) para extorquir dinheiro ilícita e criminalmente a centenas de milhares de Portugueses. A mesma (suposta) empresa que os mesmos citam, nem mesmo existente junto da própria AT ou mesmo junto da Segurança Social alguma vez existiu. o Mesmo Nif Coletivo que mencionam pertença a outra empresa (quiçá testa de ferro ) desta suposta WhiteStart sediada no dito paraíso fiscal ou seja MAIS UM * PROIBIDO * DO NOSSO ESTADO denominada como HEFESTO SCT mas que igualmente nao se enquadra como empresa !!

Tenho documentos REAIS e indesmentíveis (privados) sobre estes cães xarlatões e quem são bem como operam cedidos por alguém de lá de dentro que em três tempos metem estes * PROIBIDO * no seu devido lugar.

Ou seja amigo(a)s IGNORAR É O MELHOR REMÉDIO E JAMAIS ATENDER CHAMADAS OU MESMO QUIÇÁ PAGAR SEJA O QUE FOR. Se POSSÍVEL informem a Autoridade Policial e Judicial mais próxima sobre esta devassa e evasiva tentativa de extorsão financeira.
Disse e Repito. Adv: Drº J. Nabais

Como podem este energúmenos querer receber contas com 30 anos?

Estou na mesma situação, inclusive meu nome está no banco de Portugal e nem sei do que se trata. Enfim, boa sorte a todos.