Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

(49%)

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Hefesto STC - Vencimento de conta

20729818
Fernando Santos apresentou a reclamação

Agradecia que me informassem bem o valor exato da minha divida, visto ter na minha posse um extrato de conta da empresa Ge Money, quem me fez o empréstimo de 10-07-2010 cujo o saldo é de 6.408.26 euros. quanto foi pago os anos 2011-12-13? Os restantes até ao momento pagos 6.630 euros.

Nota: Informo que este contrato foi feito antes de 2010.
Agradeço que me informem se haverá alguma anomalia neste processo.
Visto até à data não ter recebido resposta, volto a enviar um extrato da empresa Ge Money de 10-04-2013 como saldo de 5631.84 euros em anexo. Desde essa data até à atual tenho dúvidas e nos extratos que tenho que o atual saldo esteja correto. Agradeço que me informem desta situação.

09 Ago2018
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (http://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

27 Ago2018
Fernando Santos editou a reclamação
Fernando Santos está a aguardar resolução da marca