Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Aval

42087120
Vitor Nogueira apresentou a reclamação

Em 2004 fui avalista[ livrança ] na aquisição de uma viatura, através da já há muito extinta GE consumer.
Soube muitos anos depois que a dita livrança teria sido preenchida" não sei por quem" para ser reconhecida dívida, da dita viatura soube que por ordem do tribunal terá sido abatida.
Certo é que; estes Senhores whitestar tentam cobrar de mim algo que julgo não dever e para tal procedem a penhora de saldo bancário.
Pergunto;
- Não terão estes Senhores fazer prova da existência de dívida?
- Em que data foi preenchida a livrança e por quem?
- Não serviria a viatura como garantia de retorno?
- Será que estes Senhores mandam e desmandam a seu belo prazer?
- Servem os interesses de quem afinal?
- Será que tudo tem de ser resolvido em tribunal, ou pretendem reconhecer que não existe mais dívida?
- E os valores que me penhoraram, que julgo terem sido em inconformidade com a lei?
- Sabem que pela via judicial perdem, ou não?
23 Jun2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

23 Jun2020
Vitor Nogueira adicionou uma resposta

Canal próprio?, isso já eu fiz anteriormente e vocês não lhe deram a mínima atenção, só lhes digo que a razão me assiste e para verificarem bem todos os factos, é que, se avançar pela via judicial já será com pedido de indemnização.
Também poderemos ir para um qualquer programa popularucho de televisão lavar roupa suja, é que a minha paciência convosco está no nível zero.

Vitor Nogueira está a aguardar resolução da marca