Gestão e Recuperação de Dívidas
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Conflito com whitestar solutions

manuel ferreira
manuel ferreira apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Então a minha reclamação vai contra esta empresa que se diz credora de dois créditos?
Créditos esses que desconheço na totalidade muito menos ter dois ao mesmo tempo, primeiro diz respeito à Cofidis, onde já fiz reclamação por esta planta forma outro diz respeito à Oney.
gostava que por partes destes burlões me mandassem os contratos assinados por mim e o ano a que diz respeito, qualquer assunto que diga respeito antes do ano 2014 já rescreveu como costa no acordam do Tribunal da Relação do Porto assinado a 24-03-2014 dos artigos 310 e 311 dividas prescrevem ao fim de 5 anos muito menos estarem a pedir seja o que for sem que eu tenha conhecimento de nada, por isso agradeço que não voltem a contactar para nada que diga respeito a isto a não ser fazerem um pedido de desculpas, a partir de agora vou dar conhecimento ao banco de Portugal do que está a acontecer com o meu bom nome por estes burlões que só sabem extorquir dinheiro às pessoas,
Outra coisa que gostava de saber era como os tribunais aceitam que estas pessoas vão lá para que penhorem vencimentos e outras coisas sem que o dito arguido esteja presente para se poder defender.
gostava que no futuro houvesse mais respeito pelos cidadãos não queram roubar dinheiro a que nada deve.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
14 de maio 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.
19 de maio 2020
Em primeiro lugar gostava de saber o ano e o mês a que se referem ao credito pois não tenho conhecimento desse dito credito obrigado
23 de setembro 2020
enquanto houver burlões desta natureza não há descanso por ninguém tentam de todas as maneiras e mais alguma roubarem dinheiro eu já tenho um advogado a tratar deste assunto e outros do mesmo género por agora nada mais tenho a dizer

Os tribunais permitem isso porque tambem comem no mesmo prato que eles e fazem em conjunto "banquetes" com o nosso dinheiro.