Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Crédito Banif

salvador apresentou a reclamação

venho por esta via solicitar que sejam removidas quaisquer informação de dívida, quer da central das responsabilidades de crédito do Banco de Portugal, quer dos V/ registo, pois para além da pretensa divida remontar já ao ano de 1997 e por isso já se encontrar prescrita, eu terá sido apenas avalista, enquanto sócio, qualidade que já há muito não detém, tendo já também à muito esta garantia se extinguido, para além do que tanto quanto eu recordo, foi dada em pagamento uma propriedade imobiliária da Sociedade devedora que foi aceite pelo Banco credor e por isso extinguiu a mesma.
Por outro lado informa-me que nunca fui informado da existência do crédito irregular nem da sua cessão e também não autorizou a utilização dos seus dados pessoais, protegidos pelas regras do RGPD.

02 Jul2018
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (http://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

12 Out2018
salvador avaliou a marca