Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Dívida

Tiago Cunha apresentou a reclamação

Boa noite sobe agora é por precisar de um crédito pessoal que tenho uma dívida com estes senhores Hefesto Stc, S.A que nem sei quem são nunca falei com eles e descobri que tenho uma dívida que está no portal do banco de Portugal do qual nunca tive contato com esta empresa e nem sequer me lembro da tal dívida que dizem que é de 2013 e por isso foi me recusado um empréstimo do qual estou a precisar urgentemente gostaria que me resolvessem esta situação pois pelo que sei já não é a primeira vez que está empresa diz que as pessoas têm dívidas sem as terem aguardo resposta urgentemente
Obrigado
08 Jun2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

24 Jun2020
Tiago Cunha adicionou uma resposta

Vocês são uma vergonha como podem me por uma dívida que nem sei o que é e referente a 2014 pois não querem resolver pois o processo já está com o meu advogado

Tiago Cunha está a aguardar resolução da marca