Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Dívida cobrada indevidamente

Isa Colaço apresentou a reclamação
29 de março 2018

Assunto, Divida cobrada indevidamente
Envio em anexo o comprovativo
Eu, Maria Isabel
Telemovel
Depois de mandar o comprovativo para a whitestar, a pedido pela Sra. M., da transferência feita por mim, em 23 de Outubro de 2015, para o NIB 0033 0000 0027 8368 7580 5 , no montante de 119,31, para o BNP Paribas Personal Finance SA, Apos receberem o meu e-mail, foi me dito para não me preocupar porque a divida estava saldada e que a partir de agora, seria um assunto interno entre a whitestar, e a BNP Paribas Personal Finance SA, visto terem vendido as dividas dos clientes, mesmo tendo elas sido saldadas, que tinham mais casos como o meu caso, e que inclusivo calculavam o que poderia estar a acontecer.
hoje, volto a ser contactada de novo pela Sra M., da whitesta,r do numero 21 159 6000, no qual foi me dito que a final teria de ser eu a resolver a situação com a BNP Paribas Personal Finance SA, e que a divida já tinha juros de demora. Pedi o contrato que dizem ter no qual costa essa mesma divida, e ate a data continuo a não obter esse dito contrato, nem da parte de uma empresa, nem de outra.
Visto isto, considero um abuso, e desrespeito, com a minha pessoa, depois de alguns contactos e sem ter resposta alguma por parte da BNP Paribas Personal Finance SA, para tentar perceber o porque de terem cobrado esta divida, sou obrigada a apresentar reclamação por escrito, porque nada tenho a ver mais com esta divida.
Face ao exposto, Pretendo por este meio, responta via escrita, e aguardo uma resposta por parte da BNP Paribas Personal Finance SA, como da whitestar, para resolução do sucedido, mais uma vez e a resolução imediata deste assunto, assim como uma declaração da dita divida paga e também quanto ao dito contrato, assim como o meu nome no Banco de Portugal, estou a ser lesada a demasiado muito tempo.

Sem mais,
Maria Isabel

Data de ocorrência: 29 de março 2018
24 de abril 2018
Hoje, depois de esperar este tempo todo resolvi Ligar para a whitestar, no qual falaram comigo como se fosse a primeira vez, e que iam ver o que se passava, e que depois entrariam em contacto comigo, isto é incrível.
2 de julho 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (* PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.
2 de julho 2018
Informo A Whitestar Asset Solutions, S.A. que depois de esperar este tempo todo, recebo esta lastimosa e Sarcástica resposta, vou continuar a aguardar uma resposta para o meu endereço de e-mail, que desde o dia 27/03/2018, foi ignorada pela vossa parte, aconselho vos a terem mais atenção aos emails que recebem e já agora mais profissionalismo também ficava vos bem...

Sem mais assunto de momento
Subscrevo,

Isabel Colaço

Inventam créditos e agora sem provas de pagamento dos referidos créditos, fica-se com o nome manchado. Eu da minha parte felizmente tentei pedir um crédito para formação, em várias entidades foi sempre recusado, até que em uma delas me informaram que deveria aceder ao site do banco de Portugal, a fim de verificar o mapa de responsabilidades. Só assim percebi o porquÊ de ser constantemente negado o crédito. Mas quando uma porta se fecha outra se abre, e com o intuito de tentar perceber e resolver a questao, dirigi-me ao meu banco e voila, credito concedido e em conversa "off record" disseram-me exatamente para nao pagar nem sequer os contatar. Por um lado sei que em termos de entidades de crédito tenho nome marcado, no entanto em bancos e compra automovel esta tudo ok. Va-se la entender este nosso Portugal....

24 de abril 2018

Olá Leandro, Obrigada pela sua atenção, eu tenho provas de todos os pagamento. eles devem pensar que vou cair . vou mexer me até n]ao poder mais. Obrigada, Cumprimentos