Whitestar Asset Solutions - Divida de 2004

Sandra Nogueira apresentou a reclamação

Ola boa tarde venho por este meio fazer uma queixa da empresa Hesfesto,sujou meu nome no mapa de responsabilidade no Banco de Portugal, de uma divida que nem sequer e minha e do meu ex marido.
Nunca fui contacta por este srs não sei onde se baseiam que tenho uma divida de 2004,quando no divorcio o meu ex marido falou com a empresa da divida e ficou de pagar tudo, sem ser isso estam a pedir uma exorbitância da divida em si.Sei que por lei este e o prazo para dividas, Um crédito a uma instituição financeira é pago em prestações mensais acordadas entre o cliente e a entidade bancária. Para estes casos, o Acórdão referente ao processo nº 1583/14.3TBSTB-A.E1, decretado pelo Tribunal da Relação de Évora, determina que as prestações mensais dos empréstimos prescrevem ao fim de cinco anos. É expectável que funcione da mesma forma na prescrição de dívidas de crédito ao consumo.
expliquei me como ainda eu tive de falar com a empresa e foram extremamente rudes.
atenção nunca fui contacta
24 jul 2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

14 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade