Whitestar Asset Solutions
Whitestar Asset Solutions
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
5,8%
Média das Avaliações
20,6%
Taxa de Retenção de Clientes
11,8%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Indebt 79.7
2 Recactiv 75.5
3 Reconfinance 72.2
...
Whitestar Asset Solutions32
Arrow Global Portugal
  • 211 596 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Dívida Desconhecida

Sem resolução
Leandro
Leandro apresentou a reclamação
17 de abril 2018

Esta empresa "Whitestar Asset Solutions", de alguma forma comprou dividas (?Supostamente?) a "alguem" ou a algum banco de dados de pessoas que contrairam creditos (ou algo do genero)... So assim se explica o desenrolar de criticas e queixas referentes a falta de transparencia desta empresa e seus "advogados".
Desde ha cerca de um ano, ano e meio comecaram a chover cartas e telefonemas para reaverem supostas dividas, acredito que umas verdadeiras outras nao, mas resumindo, marcam o nome das pessoas no banco de portugal e o banco de portugal nem se digna a verfificar essas informações por eles fornecidas?!? Pais das bananas mesmo...
Uma simples procura no google por esta empresa e o que nos aparece em primeiro sao queixas de Burla!! Isso diz tudo desta "empresa".
Como é obvio esta queixa em nada vai dar, mas que fique aqui registada tambem a minha queixa de burla de tentativa de cobranca de um credito por esta empresa.

Como não reconheço nenhuma divida, quero assim reclamar que não tenho qualquer valor em dívida com esta empresa que desconheço, ou com quem quer que seja.

Ira chegar o dia que estes burloes irao ser desmascarados, se nao por aqui, sera por twitter, instas, faces ou ate DECO, mais cedo ou mais tarde....

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
Whitestar Asset Solutions
2 de julho 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (* PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.