Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Dívida desconhecida à empresa Hefesto

Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Após receber uma notificação em 2019 e consultar a Central de responsabilidades do Banco de Portugal deparo-me com a informação que sou devedor de um valor de 90,17€ ao Novo Banco relativo a um cartão de crédito que nunca tive. E para meu espanto isto trata-se de uma conta que criei em 2006 e a encerrei mais tarde. Após o sucedido com o Banco BES existiu um espanto da minha parte receber esta comunicação, e mais ainda quando me desloquei ao banco Novo Banco e posteriormente ao banco de Portugal para esclarecer e tratar do assunto por o valor reportado de 90.17€. No Banco de Portugal foi-me dito que apenas seria possível tratar diretamente convosco, e após este tempo todo, o valor em dívida já está em 1608.26€ no qual não compreendo a que diz respeito. Nunca obtive nenhuma comunicação do banco sobre o meu suposto valor em dívida, e nunca tive por minha vontade nenhum cartão de crédito. Já tentei contactar com Whitestar Asset Solutions. S.A, mas estou até hoje sem resposta.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
17 de novembro 2022
Boa tarde Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
Sérgio
17 de novembro 2022
No dia 03/11 tentei ligar várias vezes convosco, e a chamada acabava por ir sempre abaixo. Criei reclamação por o canal oficial, e até hoje aguardo uma resposta. Peço que seja contactado por qualquer um dos meios para tratar a situação. Relembro que estou com o meu nome "sujo" no banco de Portugal por uma dívida que desconhecia, ainda por cima associada a um cartão de crédito que nunca tive. Aguardo a vossa resposta e colaboração para resolver a situação,
Obrigada