Whitestar Asset Solutions
Whitestar Asset Solutions
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,6%
Tempo Médio de Resposta
97,8%
Taxa de Solução
9%
Média das Avaliações
20,6%
Taxa de Retenção de Clientes
11,8%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Recactiv 82.8
2 Indebt 81.4
3 Reconfinance 72.2
...
Whitestar Asset Solutions33.3
Arrow Global Portugal
  • 211 596 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Dívida inexistente

Resolvida
7/10
Maria Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
27 de outubro 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
Exmos Senhores,

Hoje ao analisar o mapa de responsabilidades do Banco de Portugal, verifico com enorme espanto uma dívida existente em nome do meu marido Jaime Teixeira. A ser verdade que é permitido às entidades bancárias transferirem as dividas para a vossa empresa, informo que o meu marido terminou o processo de insolvência no início de 2018, sendo assim concedida a exoneração do passivo restante. Perante esta situação muito duvidosa contactei a Administradora de Insolvência e nossa Advogada a fim de a informar sobre este caso insólito e proceder em conformidade. Aproveito esta mensagem para vos solicitar o envio dos documentos onde consta o pedido de crédito assinado pelo meu marido, certamente existirá um processo de cliente, podem contactar-me por esta via, onde facultarei os dados necessários. Caso considerem necessário também poderá ser enviada a V.Exas o despacho do Tribunal sobre o término da insolvência. Mais informo que este assunto será reportado ao Banco de Portugal.

Com os melhores cumprimentos,
Maria Cardoso e Jaime Teixeira
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Maria Cardoso
28 de outubro 2020
Exmos Senhores,

Conforme indicação do Banco de Portugal, contactei a vossa empresa(Whitestar) hoje de manhã, informei a gestora que me atendeu sobre a conclusão do processo de insolvència do meu marido em Abril de 2018, a respectiva exoneração do passivo restante, a qual abrange todos os créditos quer tenham sido reclamados ou não. Aguardo a v/resposta sobre a resolução deste assunto, e que esta divida seja eliminada do mapa de responsabilidades do Banco de Portugal, com a maior brevidade possível.

Sem outro assunto,
Maria Cardoso
Maria Cardoso
13 de novembro 2020
Exmos Senhores,

Verifiquei o mapa de responsabilidades do Banco de Portugal, a situação exposta anteriormente mantêm-se, existe algum problema?
Cumprimentos,
Maria Cardoso
Maria Cardoso
6 de janeiro 2021
Exmos Senhores,

Continuo a aguardar uma resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Maria Cardoso
Whitestar Asset Solutions
11 de janeiro 2021
Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
Maria Cardoso
11 de janeiro 2021
Exmos Senhores,

A reclamação em causa foi atempadamente apresentada à vossa empresa.
Perante a visualização do Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal, verifica-se que já foi eliminada a dívida existente em nome da vossa empresa, conforme informei via telefone a colaboradora que me atendeu a conclusão do processo de insolvència do meu marido em Abril de 2018 e a respectiva exoneração do passivo restante, a qual abrange todos os créditos quer tenham sido reclamados ou não. Perante a situação exposta fica concluído este processo.
Agradeço a vossa atenção, e apresento os meus melhores cumprimentos,
Maria Cardoso
Maria Cardoso
Maria Cardoso avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.