Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Divida no banco de Portugal

José Silva apresentou a reclamação

Boa noite,

Tive necessidade de pedir um empréstimo no banco para abertura de um negócio, ao qual foi negado visto ter uma divida no Banco de Portugal com a empresa Hefesto. Desconhecia tal facto uma vez que o único cartão de crédito que teria pedido foi há muitos anos atrás, e já tinha dado baixa dele na citibank, e a empresa já teria fechado. Posto isto, solicito a empresa que retire o meu nome do banco de Portugal uma vez que nunca me contactaram para pagamento da divida e igualmente dado que a divida já deveria estar prescrita a confirmar nos termos do disposto no art. 849º nº1 do CPC.

02 Jul2018
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (http://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

16 Jan2019
José Silva avaliou a marca

Nem sequer me disseram nada