Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Dívida no banco de portugal (inserido a 30 de abril, 2020)

Pedro Rodrigues apresentou a reclamação

Hefesto STC, S.A.

Assunto:

Dívida no Banco de Portugal (inserido a 30 de Abril, 2020)

Exmos. Senhores

Venho por este meio, contactar a Vossa Exa, referente ao processo mencionado acima no assunto.
Fui apanhado de surpresa, pois não reconheço qualquer divida à vossa entidade e muito menos com a data de 20/10/1994.
Nunca recebi qualquer notificação sobre essa divida, nem me foram enviados documentos, que comprovem o referido crédito pessoal.
Exijo que seja retirado o meu nome do Banco de Portugal imediatamente, (inserido a 30 de Abril, 2020), após receberem esta reclamação, caso não façam, tomarei todas as providências legais ao meu alcance contra a vossa instituição.
Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor referido, invocando expressamente o não reconhecimento da dívida e respectiva prescrição da mesma para todos os efeitos legais.
Aguardo resposta por escrito com a anulação dos valores da dívida prescritos, devendo ser retirado o meu nome do Banco de Portugal (inserido a 30 de Abril, 2020).
08 Jun2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

Whitestar Asset Solutions está a aguardar resposta do utilizador