Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Dívidas no Banco de Portugal indevidas

Ivone Lourenco apresentou a reclamação

Em 23-10-18 foi proferido despacho de Exoneração do Passivo Restante nos Autos de Insolvência processo 2317/11.OTBMTS sendo eu, IVONE SIlVA LOURENCO, insolvente (de acordo com o anexo que junto).

Ao consultar a Central de responsabilidades do Banco de Portugal deparo-me com a informação que sou devedora desde 2011 (já me encontrava insolvente) de um cartão de credito no valor de 6957,09 e ainda mais 1079,42 que não sei a que dizem respeito, pois nunca aderi a nenhum cartão de credito.
30 Jun2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

30 Jun2020
Ivone Lourenco adicionou uma resposta

Já foi enviada reclamação através do canal a que se referem. Falta é mesmo a resposta...

Ivone Lourenco está a aguardar resolução da marca