Gestão e Recuperação de Dívidas
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Dividas prescritas

luis maduro
luis maduro apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2020 (editada a 11 de setembro 2020)
empresa hefesto compra divida sem informação ao cliente ainda para mais pela lei está prescrita depois entrega a whitestar e descartam se uns atrás de outros para conseguirem exigir o que não tem competências para tal, se estiver enganado as mesmas empresas que me façam chegar o que já lhes solicitei por email dados da sua atividade como deveriam aparecer em qualquer sitio pois falamos de empresas de milhões.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
13 de fevereiro 2020
resposta nada???
20 de fevereiro 2020
e continuamos a aguardar resposta por estas bandas.....
8 de maio 2020
como se pode ver passados precisos 3 meses a whitestar continua a esconder se e a manter uma divida que não a tenho para com eles, tirando que mesmo que existi se alguma suposta divida teria prescrita da whitestar não espero resposta, mas contudo só quero demonstrar publicamente que sou mais uma vitima deste abutre que esta a ir longe demais.
14 de maio 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.
14 de maio 2020
ora se a reclamação entra por esse meio e os srs. responderam mais rápido por meio do portal da queixa porque será....
14 de maio 2020
só a diferença é que por aqui falam e nada dizem, pelos vossos meios não tem provas de nada e pedem dinheiro é só a diferença, contudo eu gosto de expor os meus problemas publicamente, pois vivemos em democracia.
11 de janeiro 2021
Exmo(a) Senhor(a)

Cumprimentos
luis maduro
luis maduro avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Fraude

Hoje recebi uma carta na minha morada antiga, onde diz que devo 5,182,96 euros,nao sei de que.. ja nao estou em portugal alguns anos e nao tenho nenhuma divida e muito menos com esta empresa que nem conheco,so * PROIBIDO *,ide trabalhar,* PROIBIDO * eu ierei a um advogado esclarecer isto tudo para que nao aja mais vitimas,* PROIBIDO * trabalhai.

mexa se amigo, com a whitestar nem vale a pena entrar em contacto, não sabem dar esclarecimentos e só sabem dizer que devemos.

Tenho exatamente o mesmo problema. Falei com um dos gestores super arrogante que me disse que, se fosse ele, nunca se esquecia de nada. Pedi lhe a documentação de há 9 anos atrás e disse que ia pedia autorização para a enviar. Evoquei a lei de prescrição de divida e prontamente me disse que prescrevia em 20 anos. Disse lhe que era essa a informação da DECO. Respondeu me que na Deco não sabem nada de leis... deve ser para rir já que estive a falar com juristas. Que me mandaram n cartas. Nunca recebi nenhuma. Liguei novamente e tive outro gestor que me forneceu a documentação toda. Cartas nem vê las. Dizia o 1º gestor que caso quisesse pagar a divida, que eles contactavam o balcão de injunção, que nem tinha que responder á injunção. Mentira! Tinha que os informar de qual a minha decisão. Resultado: contactei o meu advogado que prontamente afirmou que, a própria empresa Hefesto declara na declaração que enviou para o balcão de injunção que, á data de 2021, a divida havia prescrito.9 anos calados para agora tentarem aterrorizarem as pessoas. Há um artigo no qual são apelidados de abutres. E são mesmo! Agora que eu me queixei, ligam mas recuso me a falar com eles já que, para além de estar nas mãos do meu advogado, com esses abutres, todo o cuidado é pouco e precisamos provas em papel, não blá blá.