Whitestar Asset Solutions
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Emissão de cartas em nome de outra pessoa (com valores em aberto)

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Exmos. Srs. WhiteStar Solutions

Venho por este meio apresentar formalmente por escrito uma denuncia gravíssima de irregularidade e burla financeira por parte de uma entidade / empresa denominada Arrow Global LTD (credor de dividas e créditos mal parados) pertencente a vossas Exca.s o qual insistentemente e absurda bem como ilegalmente tem vindo a exercer ameaças credíveis a minha pessoa bem como outros demais supra sob uma suposta divida em aberto no valor de 2.305,10 € aberta em nome de  a qual desconheço por completo o seu paradeiro, (ter tido no passado uma relação com a mesma porém há imensos anos atrás) estando hoje eu casado com outra cidadã há mais de 15 anos.

Ora tentei por diversas formas entrar em contacto com a suposta entidade o qual não me prestaram quais detalhes (solicitando o porquê de receber tais cartas na minha atual morada bem como obtiveram os mesmos dados), sendo que na mesma apenas reside minha pessoa e meu filho e companheira (não sendo a Sra. acima mencionada).

Fui completa e absurdamente ofendido, gozado e não removeram a minha morada (desconhecendo eu jamais ter tido algum tipo de contacto com os mesmos), e continuam a ameaçar via escrito para a minha morada ilicitamente não tendo eu nenhum tipo de vinculo com estes nem no passado nem presente e possivelmente nem no futuro..

Mais informo que após ter constatado junto deste mesmo portal, existem já centenas de cidadãos a serem importunados com estas supostas dividas e irregularidades nunca existentes.

Sendo assim mais não poderei constatar que estamos perante uma enorme BURLA FINANCEIRA a operar em Portugal absurda e ridiculamente há revelia da Lei.

Sem mais assunto segue o numero de processo (segundo estes) mencionado nas ditas cujas cartas.
Parem de enviar cartas há minha morada ou exponho o caso na Justiça e junto da opiniao publica.

Cordialmente
Dr. M.Pedro

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
22 de fevereiro 2018

Péssima entidade de proveniencia muito duvidosa...