Gestão e Recuperação de Dívidas
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Estão a tentar cobrar dívidas inexistentes. Cuidado com esta empresa!

Ana Pina
Ana Pina apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Exmos Srs.

Venho por este meio, solicitar a vossa atenção para a resolução da burla que estou a ser alvo.
Recepcionei 2 cartas da empresa WhiteStar Asset Solutions na qual vem reivindicar a existência de 2 dívidas ao Banco Cetelem, S.A. datadas de 2010 e 2012. Estou neste momento num processo de crédito habitação e qual não é o meu espanto que a minha gestora me alerta que no mapa de responsabilidades do Banco de Portugal de Abril de 2020 vem a informação dessas supostas dívidas.
Não existe qualquer tipo de dívida ao banco cetelem. Agradecia o vosso contacto para a resolução desta burla.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
10 de junho 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.
Ana Pina
Ana Pina avaliou a marca