Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

(49%)

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Estão a tentar cobrar dívidas inexistentes. Cuidado com esta empresa!

Ana Pina apresentou a reclamação

Exmos Srs.

Venho por este meio, solicitar a vossa atenção para a resolução da burla que estou a ser alvo.
Recepcionei 2 cartas da empresa WhiteStar Asset Solutions na qual vem reivindicar a existência de 2 dívidas ao Banco Cetelem, S.A. datadas de 2010 e 2012. Estou neste momento num processo de crédito habitação e qual não é o meu espanto que a minha gestora me alerta que no mapa de responsabilidades do Banco de Portugal de Abril de 2020 vem a informação dessas supostas dívidas.
Não existe qualquer tipo de dívida ao banco cetelem. Agradecia o vosso contacto para a resolução desta burla.
10 Jun2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

Whitestar Asset Solutions está a aguardar resposta do utilizador