Whitestar Asset Solutions - Extinção de reserva de propriedade

Rui Gonçalves apresentou a reclamação

Bom dia, venho efetuar esta reclamação porque já esgotei todas as tentativas para obter o formulário modelo 6 para extinção de reserva de propriedade.
Através dos vários contactos efetuados com a whitestar, empresa que ficou com a gestão dos contratos da geconsumer, a resposta foi de que poderia demorar algum tempo, não me dando prazos específicos. No entanto após insistência da minha parte, um dos operadores informou-me que o envio do pedido era efetuado em lotes para uma advogada que fazia "o favor" de emitir esse documento, visto que o meu contrato já é muito antigo. Após esta justificação fiquei incrédulo, como é que uma empresa da envergadura da Whitestar, depende de um "favor" de uma advogada. No entanto continuei a esperar.
Na semana passada voltei a deslocar-me à loja do cidadão, ao balcão IRN na tentativa de obter alguma ajuda para a resolução do meu problema. Visto já terem passado 8 meses sem qualquer resposta. No balcão foi-me o contacto do advogado que teria ficado responsável pela gestão dos contratos de geconsumer. Entrei em contacto com ele e este respondeu-me que já tinha cessado essas funções há muito tempo e que quem teria que me enviar o documento era a whitestar.
Acho inadmissível estar há 8 meses a aguardar por um documento para me poder desfazer do carro.
06 set 2022
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

Exmo.(a) Senhor (a)
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

06 set 2022
Rui Gonçalves adicionou uma resposta

Boa tarde, utilizar os canais normais para efetuar a reclamação é o que tenho feito ao longo dos últimos 8 meses sem obter qualquer tipo de resposta conclusiva.
Acreditem que se os canais normais tivessem funcionado não estaria a apresentar a queixa através de canal.
Se não pretendem resolver a questão pelo menos facultem o contacto da pessoa responsável para a emissão do dito documento e eu entrarei em contacto com o objetivo de me ser enviado o dito documento.

04 out 2022
Rui Gonçalves adicionou uma resposta

Já voltei a tentar através dos ditos canais habituais/normais e a resposta continua a ser a mesma, já lá vão 9 meses de espera.

29 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
29 nov 2022
Rui Gonçalves avaliou a marca

Não querem saber dos clientes. Não se preocupam em resolver os problemas provocados pela incompetência dos seus serviços.