Whitestar Asset Solutions
Whitestar Asset Solutions
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,6%
Tempo Médio de Resposta
97,8%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
21,3%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Recactiv 82.8
2 Indebt 81.4
3 Reconfinance 72.2
...
Whitestar Asset Solutions33.5
Arrow Global Portugal
  • 211 596 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Extinção de reserva de propriedade

Sem resolução
1/10
Rui Gonçalves
Rui Gonçalves apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Bom dia, venho efetuar esta reclamação porque já esgotei todas as tentativas para obter o formulário modelo 6 para extinção de reserva de propriedade.
Através dos vários contactos efetuados com a whitestar, empresa que ficou com a gestão dos contratos da geconsumer, a resposta foi de que poderia demorar algum tempo, não me dando prazos específicos. No entanto após insistência da minha parte, um dos operadores informou-me que o envio do pedido era efetuado em lotes para uma advogada que fazia "o favor" de emitir esse documento, visto que o meu contrato já é muito antigo. Após esta justificação fiquei incrédulo, como é que uma empresa da envergadura da Whitestar, depende de um "favor" de uma advogada. No entanto continuei a esperar.
Na semana passada voltei a deslocar-me à loja do cidadão, ao balcão IRN na tentativa de obter alguma ajuda para a resolução do meu problema. Visto já terem passado 8 meses sem qualquer resposta. No balcão foi-me o contacto do advogado que teria ficado responsável pela gestão dos contratos de geconsumer. Entrei em contacto com ele e este respondeu-me que já tinha cessado essas funções há muito tempo e que quem teria que me enviar o documento era a whitestar.
Acho inadmissível estar há 8 meses a aguardar por um documento para me poder desfazer do carro.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Whitestar Asset Solutions
6 de setembro 2022
Exmo.(a) Senhor (a)
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
Rui Gonçalves
6 de setembro 2022
Boa tarde, utilizar os canais normais para efetuar a reclamação é o que tenho feito ao longo dos últimos 8 meses sem obter qualquer tipo de resposta conclusiva.
Acreditem que se os canais normais tivessem funcionado não estaria a apresentar a queixa através de canal.
Se não pretendem resolver a questão pelo menos facultem o contacto da pessoa responsável para a emissão do dito documento e eu entrarei em contacto com o objetivo de me ser enviado o dito documento.
Rui Gonçalves
4 de outubro 2022
Já voltei a tentar através dos ditos canais habituais/normais e a resposta continua a ser a mesma, já lá vão 9 meses de espera.
Rui Gonçalves
Rui Gonçalves avaliou a marca
29 de novembro 2022

Não querem saber dos clientes. Não se preocupam em resolver os problemas provocados pela incompetência dos seus serviços.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.