Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Falta de cedencia de documentos comprovativos de suposta divida

Teresa Alexandre apresentou a reclamação

fui contactada por esta entidade acerca de uma suposta divida de um cartão de credito pertencente ao citibank
após ter contactado o citibank,barclaycard e wizink todos me informaram que não tinham conhecimento acerca deste mesmo assunto estando inclusivamente a conta encerrada no wizink
por este mesmo facto entrei em contacto com a WHITESTAR pedindo que me facultassem documentos comprovativos e descritivos desta mesma suposta divida,a resposta que obtive foi que não tinham qualquer tipo de documento para me facultar tendo meramente que pagar o valor exigido por telefone
a minha questão é se isto é possível e legal de acontecer ?????

agradecia que me dessem uma resposta formal e concreta
obrigado

02 Jul2018
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (http://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.