Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Hefesto: Crédito inexistente

Alda Maria Ferreira marques do Carmo
Alda Carmo apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
VENHO POR ESTE MEIO FAZER UMA RECLA,MAÇÃO DA EMPRESA HEFESTO S.A. COM O NIF 507450531, QUE PÔS O MEU NOME NO BANCO DE PORTUGAL ALEGADAMENTE POR DOIS CRÉDITOS QUE NUNCA FIZ, UM COM O VALOR DE 3.087, 53 EUROS, PARA A COMPRA DE UM CARRO E OUTRO NO VALOR DE 4.802, 52, O QUE DÁ UMVALOR TOTAL DE 7.890,05.
CARRO ESSE QUE NUNCA TIVE POIS NUNCA O COMPREI, E OUTRO CRÉDITO QUE NÃO ESTÁ DESCRITO DO QUE É FUI ALERTADA PARA ESTA SITUAÇÃO PELO BANCO CREDIBON, QUE COM ESSE SIM TENHO UM CRÉDITO, O QUAL ESTÁ A SER CUMPRIDO. TODOS OS MESES SOU ALERTADA POR UM MAIL DE QUE TENHO O NOME NO BANDO DE PORTUGAL POR ESTA DÍVIDA NÃO EXISTENTE.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2023
4 de janeiro 2023
Boa tarde Exmo(a) Senhor(a)

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Cumprimentos
2 de fevereiro 2023
A empresa respondeu que estava resolvida , o que não é verdade. Pedi os documentos que provam a realização do crédito para provar que o fiz e não me respondeu.
Vendo no site da empresa os muitos comentários sobre o mesmo problema que eu, por isso é recorrente isso ser feito, como e porquê não sei, mas se continuar sem resposta irei agir de outra maneira com as provas que tenho, incluindo a queixa feita.
16 de fevereiro 2023
A MINHA SITUAÇÃO CONTINUA SEM SER RESOLVIDA E SEM RESPOSTA.
ENVIEI A RECLAMAÇÃO ONDE ME FOI DITO PARA O FAZER E CONTINUA TUDO NA MESMA , EXIGI OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O PEDIDO DO EMPRÉSTIMO PARA COMPROVAR SE FUI EU QUE O PEDI, O QUE NÃO FUI, SE ESSES PAPÉIS EXISTIREM TERÃO QUE TER ASSINATURAS.
TENHO ESSE DIREITO, POR ISSO NÃO PEÇO, EXIGO.
CONTINUAREI A PEDIR E A AGUARDAR QUE OS MESMOS ME SEJAM ENVIADOS, PARA DEPOIS PROSSEGUIR COM O QUE TEM DE SER FEITO.
3 de março 2023
A minha situação continua sem ser resolvida e o meu pedido para me ser enviado o suposto contrato ainda não foi dada resposta também.
Assim se vê a seriedade da empresa e a verdade com que actuam.
Verifico que estão à espera que meta as autoridades no meio.
17 de março 2023
A minha queixa continua sem resposta por parte da empresa whitestar, já enviei reclamação e pedido do suposto contrato para poder ver por quem foi assinado, se existir coisa que não existe pelo menos assinado por mim.
eta empresa nem os telefone que tem no site funcionam, são somente para mostrar, diz no site que temos que nos deslocar á empresa coisa que não irei fazer, pois nunca me desloquei lá nem tive nenhum contacto com a mesma, e não estou para gastar dinheiro em deslocar-me, se funcionam para criarem um suposto crédito que nunca fiz, mas sim alguém que se fez passar por mim.
Já exigi que me fosse enviado o suposto contrato, mas até hoje nem contrato nem resposta alguma.
Como está difícil ou mesmo impossível que isso venha a acontecer, decidi que irei á PSP apresentar queixa, não vejo outra solução.
É triste ver empresas burlonas exercerem actividade e com tantas queixas apresentadas nada seja feito.
Alda Maria Ferreira marques do Carmo
Alda Carmo avaliou a marca
5 de maio 2023

Nunca tive nenhum negócio com esta miserável empresa. Uma empresa de crédito que aceita um pedido de crédito feito por uma pessoa que não eu, crédito esse feito em meu nome. Pedi os documentos que foram assinados por quem fez o crédito e se fez passar por mim com os meus dados. Á mais de um mês ainda estou a espera e nada. Vai ser feita queixa nas autoridades, e seguro os trâmites legais. No primeiro ponto da avaliação o SIM foi marcado por engano, mas para a minha situação nem é o sim nem o não, pois nunca tive nada com esta empresa.