Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Hefesto: nome no Banco de Portugal

Julia Silva apresentou a reclamação

Boa tarde gostaria que me ajudasse se possível. À uns atrás passei por uma fase má da minha vida pessoal que resultou num divórcio sem fazer partilha de bens, mais tarde fui informada de algumas dividas que teria contraído com o meu ex marido: credito habitação e credito automóvel que ele deixou de pagar, mas como não tinha existido partilha nem desvinculamento do meu nome sou responsável das mesmas. Na falta de solução fui incentivada a abrir insolvência pessoal. Assim fiz, correu tudo normal e ao fim dos 5 anos foi decretado o despacho final com o perdao das dívidas. O meu espanto neste momento é o seguinte: após ter o nome "limpo" no Banco de Portugal deparei -me com informação dada pelo hefesto, uma dívida de um credito automóvel , dívida essa que foi perdoada pelo processo da insolvência. O que posso fazer?
25 Mai2020
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.

Whitestar Asset Solutions está a aguardar resposta do utilizador