Gestão e Recuperação de Dívidas
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Incumprimento do contrato e cobranças indevidas

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
29 de março 2017

Ha alguns anos fiz credito pessoal com a firma Gemoney agora extinta q deu lugar á mencionada no topo,esse credito como sabemos é dinheiro que nos é vendido e que se paga a valor mais alto que ouro.aceitamos as condiçoes c contrato,normas e Leis as quais devem obrigatoriamente ser cumpridas por ambas as partes.Passo a mencionar entao o percurso entre a dita firma e eu como cliente:
-Ano de 2016 após minhas buscas existem apenas 2 extratos recebidos em suporte papel durante os 12 meses.referentes a saldo de 11.11.16 e 11.10.16 e havendo alteração de endereço sempre o mesmo foi comunicado c confirmação apensa no mail onde o fiz.
Ano de 2017 ate agora zero extratos e tudo que consigo são envio meu de n mails a solicitar os extratos em falta e assim ha tempo largo que faço pgtos por calculo pois valor de mensalidade consoante vai descendo credito tb pode baixar.ora sem extratos como consigo chegar a valores certos alem de que a Lei e o contrato obriga ao envio dos mesmos mensalmente?
Veem os srs Hefesto ha dias num mail responder (continuando a nao enviar extrato em suporte papel como contrato e Lei)que tenho comissoes ou despesas de Gestão de incumprimento mas incumprimento de quê???Se pago por referenciA Multibanco c a antecedencia devida antes do dia 1 de cada mês o valor acertado e o mesmo é como esta escrito num dos 2 extratos do ano 2016 retirado para pagamento de Amortizaçao de capital,imposto de selo,Juros que variam a cada mes e do que não sou informada pq nada existe de troca de correspondencia,etc na data de contrato (o dia 1 do mes) sempre como conseguiram encontrar incumprimentos?
srs Hefesto sugiro q releiam contrato ja antigo e que mediante o lá escrito me informem qual o valor maximo de taxa de juro q na Lei podem voces cobrar ao cliente bem como que me enviem extratos detalhados de tudo referente ao que acima menciono e que nunca foi visualizado deste lado.sou honesta assim pago mas não pretendo ser embarretada nem ignorada pq sempre vos paguei atempadamente.
será esse omotivo da implicancia?Pretendo resposta e resoluçao da situaçao p não ter de apelar a outras instancias ficando assim aguardar resposta

Data de ocorrência: 29 de março 2017
25 de julho 2017
visto extratos terem estado a ser enviados ha cerca de 2 meses darei como resolvida caso haja algo negativo aqui voltarei pq sou honesta e reclamo os direitos de que sou detentora como cliente vossa bem como das vossas obrigaçoes
25 de julho 2017
resolvida visto extratos estarem a chegar ha 2 meses e n aprecio ter assuntos pendentes .caso haja problema de novo virei ao sitio certo ou outros semelhante
6 de outubro 2017
Exma. Senhora Severa Ramos,

Acusamos a recepção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e informamos que, a resposta à mesma foi enviada por carta registada, remetida a Vossa Exa., em 12 de Abril de 2017.

Agradecendo a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.

Depto. Gestão de Reclamações
Whitestar Asset Solutions, S.A.
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
31 de outubro 2017

de novo agradeço a existencia deste site que creio seja parte importante ficando tudo publico para as firmas ou marcas poderem respeitar mais quem os alimenta a cada dia.grata