Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Não detém autorização para operar no setor

Utilizador apresentou a reclamação

Hefesto Stc, S.A ou White Star

Informo PUBLICAMENTE e tenho provas Indesmentiveis perante qualquer Juiz ou Advogado, que esta suposta (empresa) não detém (nenhuma autorização) do BP (Banco de Portugal) e ordem de Advogados e Solicitadores para operar no setor financeiro tanto como entidade de recuperação de créditos tanto como entidade jurídica.

Como tal e com verdade afirmo e com documentação verídica, estamos infelizmente perante uma cambada de intrujas e fraudistas de falsos advogados e falsos doutores que ilicitamente emitem supostas dívidas ao Banco de Portugal aquando estas já prescreveram junto da própria Leinen vigor.

Há minha companheira aconteceu o mesmo, emitiram a ela uma suposta dívida de mais frio 20 anos (logo está prescrita) e a mesma solicitou o detalhe da dívida e apenas enviaram um documento timbrado com valores ridiculamente absurdos sob (declaração).

Foi-lhes solicitado o porque não enviam o descritivo total de onde se aufere tais valores e respondem ofensiva e arrogantemente que não têem como apresentar?

Cuidado não paguem nada de valores supostamente em dívida, pois estamos perante uma enorme e absurda burla.
Disse!

02 Jul2018
Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (http://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

03 Jul2018
Utilizador adicionou uma resposta

Informa-se neste mesmo modo que detenho provas factuais indesmentíveisem foro Jurídico da falsidade da vossa ( empresa ) sendo que o próprio Nif se encontra completa e absurdamente inexistente... Como tal em Portugues correto digo !! VÃO TRABALHAR CAMBADA DE XARLATÕES...

Utilizador está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de JL.'

JL

Se tem provas de fraude, dirija-se à Polícia.

'.Ver perfil de Maria do Rosário Silvério.'

Maria do Rosário Silvério

Mas eles efectuam penhoras sem aviso prévio, como nos defendemos perante esta situação?

'.Ver perfil de Sonia delgado.'

Sonia delgado

Estou na mesma situacao, um valor ridiculo de 6529.00 de quê? Se sou emigrante a mais de 12 anos e nunca pedi um tostao ao banco. Estou apreensiva e ja tentei contactar esta dita empresa e nada.

'.Ver perfil de Sonia delgado.'

Sonia delgado