Whitestar Asset Solutions
Whitestar Asset Solutions
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
5,8%
Média das Avaliações
20,6%
Taxa de Retenção de Clientes
11,8%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Indebt 79.7
2 Recactiv 75.5
3 Reconfinance 72.2
...
Whitestar Asset Solutions32
Arrow Global Portugal
  • 211 596 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Pagamento e quitação de divida - Oportunidade única

Sem resolução
taniiacosta
taniiacosta apresentou a reclamação
15 de junho 2018

No dia 12/06/2018, recebemos em casa uma carta para o meu pai da empresa Whitestar, onde indicavam que ele tinha em dívida 238€. Se paga-se até 31 de Agosto de 2018, veria a sua dívida reduzida para 119€, dado que se tratavam de "condições excepcionais e irrepetíveis".
Basicamente a carta limitava-se a expor o valor em dívida, sem esclarecer do que se tratava, ou seja, não mencionava o nome da empresa a quem o valor se devia ou detalhes que pudessem auxiliar a perceber de que assunto se tratava.
No dia 15/06/2018, juntamente com o meu pai, fizemos uma chamada para o número indicado na carta (218 080 734), no qual nos foi dito que este valor se referia a um suposto seguro que não tinha sido pago em 2006, da matrícula US-95-20, com a companhia AXA (agora AGEAS) e que existia uma injunção no Balcão Nacional de Injunções.
Pois venho a constatar no mesmo dia, junto da seguradora, que a matrícula não existe, e o número de injunção indicado também não existe ou então está incompleto não permitindo aceder à dita injunção.
Neste tipo de situações, antes de receber uma carta de uma empresa deste género, o procedimento é receber em primeira instância uma carta do Balcão Nacional de Injunções, a informar sobre a injunção e o procedimento detalhado sobre a mesma.
Por fim, será no mínimo de estranhar que hoje em dia e principalmente uma empresa do género, tenha condições excepcionais e irrepetíveis e façam este tipo de desconto!
No mesmo dia, enviei um e-mail para servico.clientes@whitestar.pt a expor a situação e informei que não irá ser liquidado nenhum valor devido aos dados fornecidos não coincidirem com a realidade.
P.s. Acho interessante ter sido obrigada a efetuar a chamada ao lado do meu pai, por motivos da nova regulamentação de proteção de dados (RGPD), mas esta empresa tem ilegalmente acesso aos dados do meu pai, sem que lhe tenham sido fornecidos de livre vontade.

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
Whitestar Asset Solutions
2 de julho 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (* PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.
taniiacosta
2 de julho 2018
Boa tarde,

Informo que a reclamação foi submetida no V/ site * PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41.

Obrigada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Ana Marina o site Provedor de Justiça ou centro de Protecção de Dados acho melhor a GNR não pode fazer nada talvez a PJ possa ajudar?Se quiser ofereço-me como voluntária e juntamos mais pessoas e pedir e saber o que está por detrás desta marosca....