Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Pedido pagamento de dívida

Marisol Alves
Marisol Alves apresentou a reclamação
19 de julho 2018

Recebi uma carta desta empresa pedindo o pagamento de uma dívida, que não especificam a que diz respeito, e dando a oportunidade única, que segundo eles devo aproveitar, de pagar metade da dívida em questão se o fizer até Agosto.
Eu não tenho créditos, não sei do que se trata. Caso não resolva o problema até ao fim do mês farei queixa na polícia judiciária.

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
9 de agosto 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (* PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.
Marisol Alves
Marisol Alves avaliou a marca
3 de setembro 2020

Ainda nao consegui resolver a situaçao. Continuo a receber cartas. A Deco tb ainda nao me resolveu este problema. Dizem que tenho uma dívida de 2012 que mesmo que fosse verdade já terá prescrito.