Gestão e Recuperação de Dívidas

Whitestar Asset Solutions - Penhora de ordenado

Pedro Manuel Monteiro Lopes
Pedro Lopes apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Recentemente recebi informação por parte da entidade patronal que o meu ordenado iria passar a ser penhorado devido a uma divida ao cartão Oney, desde logo tentei entrar em contacto com esta empresa para chegar a acordo, a Drª Vera Lúcia Sérgio disse que sim que era possível chegar a acordo, mas nunca mais me retornou as chamadas, tentei várias vezes e inclusive disse-lhe as horas e os dias da minha folga onde poderia me contactar, o tempo passou e aquilo que eu já estava a espera aconteceu, penhora do subsidio de férias efetuado na totalidade. Desde o inicio do mês de Julho continuo a tentar estabelecer ligação e continuo sem obter qualquer resposta por parte desta srª ou da empresa para a qual ela trabalha.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
9 de agosto 2018
A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (* PROIBIDO *://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Tanto quanto sei a penhora só pode ser ordenada pelo tribunal... (excepto pensão de alimentos).. rica empresa a sua que lhe penhora o vencimento por ordem da Oney... como se estes fossem algum tribunal.

Paulo se o sr. foi penhorado e porque foi o tribunal que deu essa ordem ja que existe divida, nao ia ser a entidade patronal a penhorar o salario como lhe apetece-se.