Gestão e Recuperação de Dívidas
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Penhora ilegal de vencimento Março/Abril e de contas finais

Nuno Figueiredo apresentou a reclamação
7 de junho 2020
Caríssimos,
Chamo-me Nuno Manuel Sena de Figueiredo, com o cartão de cidadão 10782134 e contribuinte 204378648, e venho por esta forma pedir à empresa Hefesto/White Star,
que me seja devolvido o valor retirado do meu ordenado, referente aos meses de Março e Abril de 2020, assim como o valor que a empresa 2045 Sa diz ter pago referente às minhas contas finais e que tenho direito a receber por ter findado contrato com a mesma no dia 08-05-2020.
De mencionar ainda que as penhoras acima referidas e que os senhores estão a fazer é ilegal perante a lei que o governo emitiu em 26-03-2020 e à qual segue em anexo para vossa análise.
Já vos foi pedido por diversas vezes que apresentem o documento oficial com os valores já pagos através da penhora de ordenado, com o valor em divida e quando termina o seu pagamento.
Até à presente data 08-06-2020, não fui contactado por qualquer meio por vossa parte nem recebi nada a esclarecer o que pedi via diversos contactos telefónicos e aos quais tenho as chamadas.
Caso não tenha tudo tratado e resolvido até dia 12-06-2020 o meu advogado será contactado para avançar com um processo judicial contra a Hefesto/White Star.
Avanço ainda com uma queixa crime nas entidades competentes assim como uma carta para o Procurador da República assim como uma queixa internacional na União Europeia.
Para mais esclarecimentos ou dúvidas disponho o meu email e contactos telefónicos abaixo mencionados:
Email: thegreatnuno@hotmail.com
Telemóveis: 962163428 / 916412243

Sem outro assunto no momento,

Nuno Manuel Sena de Figueiredo
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
8 de junho 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.
8 de junho 2020

Conforme o vosso pedido envio a queixa já foi efetuada na pagina da White Star e foi também enviada para o email que vem mencionado nesta página ws.reclamacoes@whitestar.pt

Além disso a mesma queixa já tinha sido encaminhada para o email (properties@whitestar.pt) quem vem disponibilizado numa das páginas da White Star (Pesquisa Google) no domingo dia 07/06/2020 ás 16:32h.
Nuno Figueiredo avaliou a marca
15 de dezembro 2020

A situação para já parece estar resolvida. Mas vindo estas coisas da parte da WHITE STAR/HEFESTO, não é garantido que esteja resolvido pois até ao momento já deixei de ter o ordenado penhorado mas ninguém me enviou até a data nenhum documento em como o que estava em dívida se encontra totalmente liquidado. A justiça em Portugal só funciona quando interessa é neste caso deixou e deixa a desejar e muito.