Gestão e Recuperação de Dívidas

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
Bom dia.
Venho por este meio reclamar sobre uma prescrição de dívida à qual me deparo no meu banco de Portugal que apareceu este ano pela Hefesto, feita em 2008, onde nunca constou nada no meu banco de Portugal, tenho o meu mapa de responsabilidades deste 2015, e mesmo antes desses anos nunca me apareceu qualquer dívida do valor que consta de 370 euros. Só este ano me apareceu esta dívida, vinda nem sei de onde. Eu pergunto me se isto é assim? Se essa dívida realmente existe, porque razão nunca me apareceu nos anos anteriores, onde consta que foi feito em 2008. E visto que já passaram 12 anos essa dívida já prescreveu à muito tempo! Contactei a minha advogada tal como o banco de Portugal e eles confirmaram que a dívida até à data não aparecia no mapa de responsabilidades. Eu tinha o meu nome limpo até à data e agora aparece me essa tal dívida! Agradecia que o meu nome fosse retirado do mapa de responsabilidades assim como a lei permite após prescrição de dívidas. Obrigada
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
24 de setembro 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.