Gestão e Recuperação de Dívidas
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Processo com 20 anos. injustiça

Herminio apresentou a reclamação
2 de março 2020
Divida de 80 e tal mil euros com 20 anos!!
Email que enviei, entre muitos:
Boa noite Dras.

Quero com este email mostrar o meu desagrado quanto à conduta de V. Exças para comigo.

Nem tão pouco se dignam a enviar a carta com o acordo de pagamento que várias vezes falámos telefonicamente.

É de lamentar andar a ser iludido pelas conversas. Não é admissivel da parte de duas pessoas profissionais da justiça.

Sabem perfeitamente da minha situação.  Nao me levantaram a penhora da conta bancária,  portanto deixei de trabalhar uma vez que, o dinheiro que entrar na conta fica penhorado ficando apenas com o correspondente ao ordenado mínimo,  penso eu. E digo isto pois na altura tive de telefonar e enviar emails, pois penhoraram-me a conta sem me deixarem um único "tostão" nem sequer para a minha alimentação.

Relembro que não fiz os exames médicos  urgentes,  dos quais enviei anexos para as Doutoras.

Se acontecer alguma "desgraça" já dei a conhecer a quem de direito que as responsaveis por tal, são Vossas Excelências.

Nada me resta senão fazer uma queixa nos meios próprios contra as Senhoras.

É inadmissível o Vosso comportamento profissional,  sem qualquer tipo de ética.  Desgracaram a minha vida e filha e já nada tenho a perder. Vou para a via judicial e dar a conhecer à comunicação social este Vosso comportamento.

Pelo menos ao telefone nao me davam esperanças para resolver a dívida, a qual se a justiça funcionasse eram os dois corruptos que me fizeram uma burla agravada; o construtor e o gerente do Montepio Geral.

Mas a justiça para essa gente não funciona pois têm dinheiro para bons advogados. É mais facil com os mais fracos. Aí sim, a lei funciona e é implacável.

Melhores cumprimentos Herminio Monteiro
Data de ocorrência: 2 de março 2020
14 de maio 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.
16 de maio 2020
Bom dia
As minhas desculpas mas a Vossa instituição nao tem qualquer credibilidade para mim.
São bons a mandar cobrar dividas sem terem a preocupação de investigar se a divida realmente existe. Ignoram as reclamações das pessoas.
Levam tudo o que resta às familias...ate a dignidade.
Mas acredito na providência.
E da forma que me deixaram a vida, também acredito na justiça própria.
Os 2 burlões que há 20 anos criaram esta divida e continuam impunes com as suas vidas regaladas, vao pagar pelo que fizeram à minha família.
Convosco não quero nada
11 de setembro 2020
Está tudo na mesma.
Tenho a minha vida toda condicionada.
Obrigado
13 de dezembro 2020
Boa tarde
Há muitos anos que este processo se arrasta tendo arruinado toda a minha vida pessoal, familiar, profissional e, claro financeiramente.
Seria de uma enorme injustiça passados tantos anos, esta derradeira tentativa ser também arquivada.
Sem trabalho, sem qualquer subsidio, doente, qual vai ser o meu destino dentro de muito pouco tempo?
Fiquei sem casa e com uma enorme divida devido a 2 burloes que nunca foram investigados.
A unica filha que tenho vai herdar uma divida da qual não tem qualquer culpa.
Será impossivel fazer-se justiça contra gente sem escrúpulos que continuam com as suas grandes vidas regaladas...claro que o dinheiro para pagar a bons advogados sempre funciona.
É lamentável e triste.
Cps
Herminio Monteiro
13 de dezembro 2020
A minha vida parou.
Sem ordenado, sem qualquer subsidio, sem saúde.
Tenho dormido ultimamente em quartos de pessoas amigas.
Num futuro recente nem isso irei ter.
Digam-me V. Excas o que irá acontecer a seguir.
Cps
Herminio avaliou a marca
26 de maio 2022

A minha educação não me permite dizer o que penso deste "abutres". Agradeço-lhes por estar a tratar de um grave esgotamento e não poder trabalhar assim como os problemas de coração que com o decorrer do tempo me afetaram. Dantes fazia-se justiça pelas próprias mãos, agora compreendo porquê. As leis no nosso País funcionam para os "grandes" que podem pagar bons advogados; justiça é palavra que não existe para esta gente. Cá se fazem, cá se pagam...Deus é grande