Whitestar Asset Solutions

Whitestar Asset Solutions S.A.

Gestão e Recuperação de Dívidas

Edifício D. Sebastião
Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
2770-203 Paço de Arcos

ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Prova física da dívida

1920
Carla Almeida apresentou a reclamação

Caríssimos senhores, ao fim de ter comunicado via telefone com uma operadora vossa, ao qual diz não ter forma de me apresentar uma prova física da suposta dívida para com os senhores, enviei cerca de 15 e-mail para o apoio ao cliente bem como para o geral, sem resposta da vossa parte, vejo me obrigada a fazer uma reclamação pública. Tudo isto teve início a 24 de Novembro quando recebi uma SMS vossa com uma promoção, se eu pagar até Dezembro poupo 416€. Ao inicio pensei que fosse uma brincadeira. Pesquisei logo no Banco de Portugal, não constava nada, limpo! Ao telefone foi me dito, por uma operadora vossa, que tinha a ver com o "cartão jumbo", exigi uma resposta mais detalhada, valor total da dívida, uma prova física da mesma, foi me negado. Entrei em contacto com a Oney (Cartao jumbo) que só me diz que os senhores whitestar são detentores da suposta dívida desde 2010, ao qual já não conseguem aceder à qualquer informação relativa a mesma. Ora questão é, porque é que demoram 7 anos a contactar me? Porque é que não recebi uma carta a informar que os senhores agora(em 2010) eram os novos detentores da suposta dívida? Até que me provem o contrário, eu não sou devedora. Esse tal cartão não é usado por mim desde 2009. Exijo é volto a exigir uma prova física da tal suposta dívida. Ainda tive de ouvir por parte da vossa colaboradora : "a senhora faz compras e depois não se lembra de as pagar"

Whitestar Asset Solutions adicionou uma resposta

A Whitestar Asset Solutions, S.A. - com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 - informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em Whitestar (http://whitestar.pt/Site/DataProtection/62/41). Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions alterou o estado para Resolvida
Carla avaliou a marca

A marca não responde aos inúmeros emails enviados.

'.Ver perfil de Carla Almeida .'

Carla Almeida Autor

Informo que hoje as 8h51 recebi um email da whitestar, onde nesse email dizem que podemos negociar forma de pagamento ou aproveitar a "campanha" MAS não me respondem ao facto de eu exigir a prova física dessa tal divida. Supostamente de um crédito na oney. Não fiz crédito algum com essa empresa, tinha sim o cartão jumbo, mas só usava para compras e aproveitar os descontos, poderei ter usado a forma de pagamento "no fim mês", mas não me recordo, já lá vão 8 anos. E só peço o extrato desse cartão, o qual já não uso desde essa altura, o tipo de compra o valor inicial. Penso que estou no meu direito. Estarei enganada? Não basta dizer que devo X ou Y, preciso de provas.

'.Ver perfil de Bruno Statham.'

Bruno Statham

Estou numa situação idêntica tive uma dívida na altura com o citybank a qual liquidei e estes senhores agora vêm-me dizer que tenho 4246€ para pagar e que já tá em injunção e que me vão penhorar o ordenado