Gestão e Recuperação de Dívidas
  • Edifício D. Sebastião
    Rua Quinta do Quintã nº 6, Quinta da Fonte
    2770-203 Paço de Arcos
  • ws.reclamacoes@whitestar.pt

Whitestar Asset Solutions - Que me forneça informação detalhada da origem da dívida

Ana Teresa Torre de Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Agradeço esclarecimento urgente da situação duvidosa de dívida à entidade Hefesto, a qual desconheço por completo, referente a 2006, no Banco de Portugal.. Mais informo que contraí empréstimos pessoais que me foram concedidos, em 2018 e outro em fevereiro deste ano, e o meu nome não constava, à altura, com nenhum incumprimento.. Como se explica está dívida agora???
Aguardo ansiosamente uma célere resposta. Caso não a receba, avançarei para instâncias superiores que darão seguimento a uma queixa legal formal contra a Hefesto..
Ana Teresa Torre de Sousa
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
10 de julho 2020
A Whitestar Asset Solutions, S.A. – com o número único de matricula na Conservatória do Registo Comercial e de identificação de pessoa colectiva 508099161 – informa que para apresentar qualquer reclamação deverá usar o canal apropriado disponível em www.whitestar.pt . Alerta-se que a não utilização dos canais oficiais de entrada de reclamações poderá resultar na não consideração da reclamação apresentada, por razões alheias à Whitestar.

Whitestar Asset Solutions S.A.
Ana Sousa
11 de agosto 2020
Resolvido.

Boa tarde Ana, aconteceu comigo exactamente a mesma coisa, por curiosidade fui consultar o meu mapa de responsabilidades, e qual não é o meu espanto quando verifiquei que essa empresa hefesto indica que tenho uma dívida de 2008. Já contactei a empresa por email por diversas vezes e nunca respondem. Apresentei reclamação na ASAE... Estou a aguardar resposta.